O UFC 207, que será realizado no dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, promete um card bem atrativo para os fãs de MMA. Após a confirmação do confronto entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, pelo título peso-galo feminino, a organização anunciou, na última quinta-feira (20), que o evento também contará com a revanche de Fabrício Werdum contra Cain Velasquez, que se enfrentaram pela primeira vez no UFC 188, no ano passado, com vitória do brasileiro por finalização. A edição 207 será a última do Ultimate no ano de 2016.

Ex-campeão da divisão dos pesados, tendo conquistado o cinturão justamente contra Velasquez, Fabrício Werdum coleciona um cartel de 21 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. Após perder o título da categoria para Stipe Miocic, em maio deste ano, pelo UFC 198, O “Vai Cavalo” se recuperou em sua última luta, quando derrotou Travis Browne por decisão unânime dos jurados no UFC 203, em setembro.

Também ex-detentor do título dos pesados, Cain Velasquez também se recuperou de revés em sua última luta, derrotando o próprio Travis Browne por nocaute técnico no primeiro round, pelo UFC 200, que foi realizado em julho. O lutador, de 34 anos, possui 14 triunfos e somente duas derrotas em sua trajetória no esporte profissional.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 207
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Amanda Nunes x Ronda Rousey
Fabrício Werdum x Cain Velasquez
Johny Hendricks x Neil Magny
Mike Pyle x Alex Garcia
Tim Means x Alex Cowboy
Tarec Saffiedine x Matt Brown

Por: Tatame